SAIBA O QUE ROLOU NOS PRIMEIROS DIAS DO COACHELLA FESTIVAL

SAIBA O QUE ROLOU NOS PRIMEIROS DIAS DO COACHELLA FESTIVAL

A 17ª edição do Coachella Valley Music and Arts Festival, deu inicio na última sexta-feira, 15, decorreu até domingo, 18, e recomeça no próximo fim-de-semana, de 22 a 24 de abril na cidade de Coachella, no Estado americano da Califórnia. Globalmente conhecido como Coachella, o festival de música e artes recebe vários artistas do mundo todo e é considerado um definidor de tendências.

Entre os vários estilos que circularam durante os três dias, uma confirmação: Os anos 70 ditam a moda do evento. Outros destaques são a forte presença do jeans e as sobreposições. No blog Stalker, você confere o que rolou por lá.

 

Jeans + Jeans

Presente em todas as estações o jeans é símbolo de conforto no mundo masculino. Já tradicional em calças e bermudas, o Denin ganhou adeptos agora em versões de camisas e jaquetas que tornam o look ainda mais versátil na versão jeans + jeans.

Jeans

Jeans2

Twin Shadow e Zoe Kravitz apostaram no jeans.

Sobreposições

Sobreposições são bastantes conhecidas de forma unissex, e no Coachella não foi diferente.

pll

nina

“Gipsy”

O estilo “gipsy” foi grande maioria durante o fim de semana do Festival. Influenciado por festivais como Woodstock, que aconteceu no fim da década de 60, os tecidos fluídos, desenhos, cores e estampas psicodélicas puderam ser vistos no primeiro fim de semana da edição.

Gipsy

Não podíamos deixar de mencionar aqui a ascensão de bandas nos mais diferentes estilos durante os anos 70. Fato esse que impulsionaram as referencias da década durante o Festival. O rock n’roll da banda Pink Floyd foi lembrando muitos momentos e claro que o black se destacou na maioria dos vestuários.

 

pos1 pos2

O Coachella Valley Music and Arts Festival, encerra sua 17ª edição no próximo domingo totalizando São seis dias e noites de espetáculos performativos e, a partir deste ano, de realidade virtual.  Aproveite as inspirações e confira nossas sugestões STALKER.

Denim

camisetas2

Curtiu? Então comenta ai!