Os cortes de cabelo que vão fazer sua cabeça em 2016

Os cortes de cabelo que vão fazer sua cabeça em 2016

Os homens estão cada vez mais envolvidos com a moda. E isso não se refere somente ao que diz respeito a roupas e acessórios. Existe um novo universo de cuidados estéticos, tratamentos específicos para o público masculino e tendências que agora são cada vez mais comuns em nosso dia-a-dia. No blog Stalker, você vai conhecer um pouco sobre o que rola por esse mundo a fora sobre o que diz respeito aos cuidados desse público.

Vamos começar falando sobre um assunto que vem dando o que falar. São as tendências nos cortes de cabelo. Atualmente eles também se preocupam com o visual, e buscam novidades e ideias legais para inserir em seu estilo. Pensando nisso, buscamos algumas referencias que estão em alta em 2016 e listamos algumas delas aqui.

Undercut:

undercut

Este corte é um dos mais procurados no mundo nos últimos anos pela ala masculina! Com sua lateral baixa, quase raspada, e bastante volume na parte de cima, ele continua sendo a escolha de muitos caras por suas variações e simplicidade que se adequam a vários gostos.

Cacheados e bagunçados:

cacheados

Para esse ano, os amigos dos cachos podem optar por cabelos bagunçados com muito estilo. Em vários tipos de cortes incluindo o undercut comentado acima, eles podem estar mais soltos e naturais sem se preocupar que cada fio esteja no lugar certo.

Franjas Caídas:

Franjas

Esse penteado ganhou mais atenção dos homens em 2016, Se você gosta de franja, essa pode ser uma excelente opção.

E aí, qual corte combina com você e com seu estilo?