CALÇAS MASCULINAS: CONHEÇA AS TENDÊNCIAS E DESCUBRA QUAL MELHOR SE ENCAIXA COM SEU CORPO

CALÇAS MASCULINAS: CONHEÇA AS TENDÊNCIAS E DESCUBRA QUAL MELHOR SE ENCAIXA COM SEU CORPO

Já conversamos aqui em outros posts que o jeans é um amor antigo que ganhou força nessa estação. Ele está em várias combinações inclusive no jeans + jeans que é a aposta do outono – inverno. Sabemos que cada pessoa tem um estilo e formato de corpo diferente, então vamos ajuda-los a descobrir aquele que valoriza seu tipo físico.

Slim fit

É um corte mais sequinho, que deixa mais ajustado o corpo que a reta. Esse formato deixa o visual mais atualizado e é muito usado também em alfaiataria e camisaria. O slim fit é indicado para todos os tipos físicos desde que seja no tamanho certo. Portanto, o cheque mate para o jeans slim é sempre ajustar a barra.

-stalker-calças-masculinas-jeans-3

Skinny

Justo do começo ao fim da calça, o Skinny pode ser utilizado em diferentes ocasiões e aparece nas mais variadas lavagens. O corte quando é no jeans, geralmente vem misturado com o elastano o que a torna bastante confortável. A dica para o modelo é semelhante ao do Slim, fazer sempre o ajuste da calça para que não fique desalinhado.

-stalker-calças-masculinas-jeans

Skinny + Slim Fit

Nem só de calça Slim fit vive o homem. Blazer e camisaria também são ótimas escolhas. Você pode compor uma calça skinny com uma camisaria slim fit que fica uma boa opção, pois alonga a silhueta e faz parecer mais magro. Só um detalhe que é preciso atenção: Se você tem as pernas muito musculosas, evite usar calças muito apertadas para que não pareçam um colant. Cuide que as peças tenham caimentos semelhantes para que não fique com tecido demais em um e muito justo no outro.