CALÇA JEANS: VEJA ALGUMAS MANEIRAS DE DOBRAR A BARRA

CALÇA JEANS: VEJA ALGUMAS MANEIRAS DE DOBRAR A BARRA

O denim está com tudo seja em um look total jeans ou em uma peça só. A calça jeans passou de item básico necessário para peça descontraída. Como dificilmente você vai encontrar um modelo que tenha um comprimento na perna perfeito para você, nós vamos te ajudar com algumas dicas para dobrar a barra do seu jeans sem perder o estilo.

01 – Dobra múltipla reta

Você pode fazer essa opção de dobra para o look mais elegante. Nessa sugestão a barra vai sendo enrolada em pequenas dobras. O tamanho tem que ser de no máximo 4 cm e deve ser feita com muito cuidado para que não fique torta ou embolada.

 

stalker-moda-masculina-denim-barra-dobrada-reta

 

02 – Dobra simples

Essa opção é básica, você dobra uma vez só a barra para cima e deixa o verso da calça aparente e próximo do calçado. Essa solução pode não ser tão eficaz se a barra for muito larga.

 

stalker-moda-masculina-denim-barra-dobrada-simples

 

 

03 – Dobra descuidada

Essa opção é a mais prática para um visual mais relax. Ao invés das dobras minuciosas, você pode ir deixando embolar e amassar enquanto dobra a barra. O resultado fica simples e ideal para os looks mais descoladosg.

 

stalker-moda-masculina-denim-barra-dobrada-descuidada

 

Nas opções de calças dobradas, elas caem bem em modelagens mais ajustadas ao corpo.  Para as calças muito largas ou modelo regular, a nossa sugestão é que a barra seja feita da maneira tradicional. Curtiu as dicas? Vale lembrar que se você tem algum tipo de neura com suas pernas, é bom que pesquise antes o que melhor se encaixa com você.