AMORES QUE INSPIRAM: LÍGIA E ÊNIO

AMORES QUE INSPIRAM: LÍGIA E ÊNIO

O já conhecido ditado “os opostos se atraem” é comprovado pelo casal Ligia e Ênio. Eles estudaram na faculdade, mas nem lembravam que tinham se formado juntos. Em uma conversa animada, os dois contaram essa história de forma divertida e você vai entender o motivo nos próximos parágrafos.

Quando pedimos para o casal comentar sobre a história dos dois a Ligia foi categórica: “A gente não tinha nada haver um com o outro”. E o Ênio não quis ficar por menos e completou: “E continua!” disse arrancando a gargalhada de todos que estavam na loja. E foi assim que eles começaram a mostrar pra gente o melhor do amor dos dois.

O Ênio traçou o perfil dos dois pela forma que eles andavam. A Ligia ia toda de rosa e toda brilhosinha para a faculdade. E ele, de chinelo e camisa de banda rock. O casal teve sua primeira aproximação em uma balada. E o primeiro encontro aconteceu em uma espécie de boicote da turma que programou comer caranguejo e desistiram em cima da hora.

LÍGIA-NOTTINGHAM-E-ÊNIO-STKR

Após oito anos o casal possui uma verdadeira enciclopédia de histórias vividas a dois. E ao rotular o relacionamento ambos concordam que eles continuam “só pegando”. E é assim que encaram todas as delicias de viver ao lado de alguém. A Ligia lembrou as dificuldades existentes mas reforçou que a felicidade supera tudo, “A gente briga até hoje do mesmo jeito e é sempre assim e dá certo” e completou “Eu nunca pensei que pudesse gostar de uma pessoa por OITO anos, é muito louco isso”. A equipe Stalker ficou muito feliz de conhecer a história de vocês.

E aí curtiu? Em breve o último post especial Dia dos Namorados com o casal Jullye e Artur.

Veja também as histórias de July e Wagner, Camila e Rodrigo e como aconteceu a ação.

Nota: Lígia Nottingham curtiu toda a nossa coleção e mencionou nossas peças em sua coluna semanal no Diário do Nordeste. Confira aqui.