AMORES QUE INSPIRAM: JULY E WAGNER

AMORES QUE INSPIRAM: JULY E WAGNER

Dizem que você pode encontrar seu amor até na fila do pão. No caso do casal July e Wagner o encontro foi dentro de um ônibus. Foi a moça, com “cara de gringa”, cheia de sacolas, que fez a diferença, naquele dia, no percurso feito todos os dias para ir ao trabalho de Wagner.

O casal dividiu essa história que teve encontro, desencontro e bons frutos. E nós vamos contar aqui no blog Stalker.

O trajeto do Wagner não foi o mesmo naquele dia. A “gringa” que chamou atenção dentro do ônibus aproximou-se e foi à deixa para uma tentativa de puxar assunto. Certo de que a resposta não vinha em português, ele foi discreto e tímido no comentário: “Que calor!” E July que na verdade é natural de Caruaru, PE, respondeu prontamente. “Ele estava esperando que eu falasse alguma coisa que fosse em Inglês” falou a falsa estrangeira. Após a agradável surpresa, Wagner tentou conseguir algum contato antes que ela descesse do ônibus, mas o receio de July só permitiu passar seu nome para ele localiza-la no facebook.

01

Nas redes sociais a paquera não fluiu muito. Ambos tinham acabado seus relacionamentos recentes e optaram por voltar aos seus respectivos. July achou por bem deleta-lo para evitar problemas. Foram mais de dois anos para que Wagner notasse a ausência do perfil de July na sua rede. Ele adicionou-a novamente, mas, nada de conversa. Alguns meses mais tarde, o destino colocou os dois frente a frente novamente em uma balada na cidade. Dois anos depois, o casal segue firme e forte e cheios de planos para o casamento que acontece em 2017.

Desse relacionamento surgiu também uma oportunidade de negócio. July, administradora com especialização em MKT e Wagner, educador físico, descobriram a cumplicidade na nova escolha de profissão. Os dois criaram um food truck de hot dog alemão, o Hot Dachshund. La você vai encontrar o casal com a mão na massa e ainda saborear todos os produtos alemães disponíveis no @Hot_dachshund. Curtiu a história da Jully e do Wanger? Acompanhe por aqui outras histórias que nos inspiraram para a campanha “Namorados Stalker 2016”

Veja também as histórias de Lígia e Ênio, Camila e Rodrigo e como aconteceu a ação.