AMORES QUE INSPIRAM: JULLYE E ARTHUR

AMORES QUE INSPIRAM: JULLYE E ARTHUR

O nosso último post da ação namorados Stalker traz a Jullye e o Arthur como os protagonistas da história. Dessa vez nós vamos falar de amor, mas, de uma forma diferente. A Jullye abriu o jogo de como o Arthur chamou sua atenção desde o início e como ele consegue conquista-la até hoje. Confere aí.

Diferente da maioria dos casais que nos inspiraram para essa ação, a Jullye fez questão de começar a história deles falando sobre como eles estão agora. “O Arthur é um excelente marido, uma pessoa maravilhosa (…) E eu adorei ser convidada para essa campanha por que é sempre bom lembrar que nosso marido é nosso eterno namorado e a gente tem que sempre cultivar esse amor” comentou ela com um olhar carinhoso pra ele.

O casal se conheceu em um churrasco, que a Jullye preparou para receber só as amigas. Uma prima que foi convidada pediu para abrir uma exceção e receber um paquera. Ele percebendo que o lugar estava repleto de mulheres bonitas ligou para um amigo para acompanha-lo. Eis que surge o Arthur que chegou e logo chamou a atenção da Jullye e de várias meninas da festa.

02

Por segurança, o pai da Jullye combinou que iria seguindo em um carro atrás do dela na saída do churrasco. Como o Arthur não sabia desse detalhe entendeu que a Jullye estava sendo perseguida e ai já imagina o mal entendido que foi. Depois de explicado toda a situação eles se encontraram novamente em um encontro com amigos em comum. A Jullye que já estava sabendo da disputa da paquera com as amigas, deixou que ele tomasse a decisão de quem ele iria ficar. Na saída, ela se dirigiu ao carro de uma amiga e ele tomou a decisão que mudou a vida dos dois até hoje. “Ele pegou no braço da menina que ia com ele e disse, você vai com outra pessoa, e pegou no meu braço e disse, você vai comigo” contou Jullye. Apesar do Arthur se intitular tímido sua atitude foi crucial para o amor dos dois. Juntos há alguns anos, atualmente eles estão casados e fruto desse amor nasceu a Maria Júlia.

Curtiu a história da Jullye e do Arthur? Veja também as histórias de July e Wagner, Camila e Rodrigo, Lígia e Ênio e como aconteceu a ação.