AMORES QUE INSPIRAM: CAMILA E RODRIGO

AMORES QUE INSPIRAM: CAMILA E RODRIGO

AMORES QUE INSPIRAM: CAMILA E RODRIGO

Camila e Rodrigo são os personagens da nossa segunda historia de amor aqui do blog Stalker. Os dois se viram pela primeira vez em uma festa e se reencontraram alguns anos depois em uma assessoria esportiva. Dessa vez, os detalhes dessa história, foram contados por Rodrigo, que mostrou que os homens também são bons de relatos.

Quando a corrida começou a fazer parte da vida dos dois, eles nem imaginavam que ali estava para começar uma história de amor. Naquele período, os dois estavam vivendo relações distintas e a partir daí houveram vários encontros e desencontros.

O convívio foi ficando inevitável até que o destino e as redes sociais tomaram conta dessa história. Camila terminou seu relacionamento da época, e Rodrigo que também tinha dado um ponto final, viu a chance de tentar voltar à paquera antiga. “Pensei: Agora dá para correr junto (risos). Aquela paquera antiga dá pra arriscar alguma coisa agora. E deu certo!” comentou aos risos. “Ele usou o velho whatsapp e no facebook, sempre comentava minhas fotos me elogiando” completou Camila.

 

CAMILA-E-RODRIGO

O casal está junto há oito meses e já é notório o quanto os dois se completam. Além disso, um detalhe: em todo o momento os dois conversaram com nossa equipe de mãos dadas como se um, fosse o porto seguro do outro.

Ahh o amor né? E aí, curtiu a história da Camila e do Rodrigo?

Eles usaram nossas camisetas especiais para o dia dos namorados que já estão disponíveis em todas as lojas Stalker do Brasil. Quer saber mais como aconteceu a ação com os casais convidados? Veja aqui.

Veja também as histórias de July e Wagner e Lígia e Ênio.